Deftones ja falam em escrever novas musicas

25 maio 2017


Faz pouco mais de 1 ano que o Deftones lançou o álbum GORE, mais Chino Moreno disse em entrevista a NME que está bastante animado para "fazer barulho" com os membros da banda! Confira a entrevista no vídeo:


Ele diz: "Nós nos conhecemos tão bem e por tantos anos que é reconfortante. Nós crescemos no mesmo bairro, passando todos os dias na garagem juntos, na escola, depois da escola. "
"Então, dez, quinze, vinte anos mais tarde, nós somos adultos crescidos com as crianças que vivem em cidades diferentes - assim que quando nós vamos para uma turnê, é como se nós voltássemos no tempo. 
"Quando fazemos discos, nós realmente não falamos sobre o que estamos tentando fazer ou o que nossas idéias são para ele - nós meio que só entramos e fazemos música. Isso é o que mantém fresco para nós
 Moreno continua: "Nós não tentamos encaixar-nos nessas idéias pré-concebidas, mas falamos sobre juntar-se mais cedo ou mais tarde para começar a fazer barulho juntos - apenas por puro entusiasmo de criar música"
 DEFTONES continuam a turnê de divulgação a "Gore" em 9 de junho em Chicago. 
"Gore" estreou no 2º lugar no Billboard 200, tendo vendido 71.000 unidades de álbuns equivalentes na semana que lançou em 14 de abril de 2016. Foi o maior lançamento da banda desde que seu auto-intitulado quarto álbum que alcançou o segundo lugar em 2003.

0 Comments:

Postar um comentário