Chino Moreno fala sobre seu mais novo projeto, o grupo saudade

18 junho 2016

Já postamos aqui sobre o grupo saudade, um novo projeto em que Chino Moreno está trabalhando, o projeto foi anunciado no final de abril. Moreno falou com o a Team Rock sobre essa nova empreitada, e ate revelou ter mais de 12 materiais prontos, confira :


"A maior parte é instrumental. Pode haver algumas coisas comigo cantando sobre a faixa, mas a maioria eu só estou tocando guitarra. É apenas diversão mesmo. Neste ponto, não tratamos a banda como um projeto. Estes são os caras que eu admiro e tenho a sorte de ser amigo deles - por isso, fizemos um lote de canções juntos ".
"Lentamente, mas certamente, eles (os materiais) provavelmente vão sair - mas é mais provável que seja algo que eu irei vazar ou deixar que as pessoas ouçam, a ideia do projeto não é fazer um disco ou vender as musicas. "

0 Comments:

Postar um comentário