Os 5 compositores favoritos de Chino Moreno

06 abril 2016

O portal de noticias Kerrang! fez uma entrevista com o Chino Moreno há algumas semanas, onde Chino listou 5 de seus compositores favoritos, confira logo a baixo:

"Chino Moreno é um letrista brilhante. Mas quem o inspira? Aqui, ele nos dá cinco pessoas que mudaram a maneira como ele escreve!"

5. HR (Bad Brains)


"HR de Bad Brains sempre foi uma influência liricamente, e como cantor, também. A banda de punk hardcore - ou como eles eram considerados - cantando sobre Jah, ou coisas que não eram punk rock em tudo, para mim esse contexto foi incrível. Foi a maneira que ele cantou também. Seu estilo de cantar, definitivamente influenciou um monte de nossos registros anteriores. Tinham sido uma das bandas favoritas durante muito tempo ".

4. Sade

"Sade é, obviamente, muito diferente de Bad Brains, mas eu adoro as descrições em suas letras. Sua voz foi outra influência sobre nós realmente desde o início."

3. Simon Le Bon (Duran Duran)

"Para mim, ele é apenas o rei da escrita metafórica, onde, no papel, é difícil fazer sentido de tudo o que ele está dizendo. Eu amo não entender o que ele está dizendo ainda completamente sentindo o que está saindo por algum motivo ou outro. Isso é tipo um padrão que eu sigo quando eu escrevo, apenas uma espécie de deixar as palavras sairem e colocá-las em ordem e dar sentido a ela mais tarde. Normalmente eles acabam refletindo algo que eu devo ter sentindo no momento. Eu amo a ambiguidade que é isso. Ele é o rei . "

2. Morrissey 


"Eu só acho que ele é brilhante. Mas também o fato de que, embora as músicas soem muito pessoais, ele sempre acaba que se você ler sobre ele estão sempre inspirado por algo que ele costuma ler. Ou não! Uma das minhas canções favoritas dele é, uma canção dos Smith a partir do último registro que fizeram juntos. Ele está cantando sobre a gravadora - o título, eu li, vem de um livro de Oscar Wilde O Retrato de Dorian Grey. Mas onde a música vem do que? Eu não sei. Ele está cantando sobre algo muito contemporâneo sobre o negócio da música - a história que ele diz é tão vívida, soa muito em primeira pessoa É como se, ele é o garoto na história - que soa como uma música de sua infância -. Indo para ver Elvis tocar "

1. David Bowie

"Obviamente, ele está na cabeça de todos no momento. E só deu ele nos anos 80 - que foi a minha infância - Sua música mais cedo é tão brilhante. Como o resto do mundo, fiquei chocado quando ele faleceu. Eu ouvi o novo álbum e foi do caralho incrível - e apenas muito triste, também, que ele tomou essa tragédia para que as pessoas realmente olhar para ele. É insano o quão grande de uma saída que é. Ele bateu o guarda mundo fora. A música que ele deixou para trás é intocável - ele vai sempre viver para sempre e para sempre. É grande demais para que não. "




0 Comments:

Postar um comentário