Será lançado o documentário "Entertain Me: A Film About Deftones" retratando a época "White Pony"

24 dezembro 2015

Anos atrás vazou na rede uma versão inacabada de "Entertain Me: A Film About Deftones" documentário sobre a banda no momento em que foi gravado o "White Pony" (2000) . Anos se passaram e pensamos que o documentário estava arquivado, porem o diretor Andrew Bennett (responsável pelos clipes de "Digital Bath" e "hexagram") estava trabalhando ano após ano no material.
Ontem, de forma inesperada, o diretor confirmou através de um fórum/web http://www.sharinglungs.com/ que o filme finalmente irá ser lançado. E não teremos de esperar muito tempo para ver, confira oque Andrew postou:
"Oficialmente eu irei publicar o documentário para os fãs ao redor do mundo em 26 de dezembro de 2015" - confirma. "Ele irá custar US $ 10 (10 dólares) a versão limpa e completa via download online. Espero que gostem do filme, ele só me levou 15 anos para concluir a materializar ".

Assim que tivermos mais informações iremos editar essa postagem com o link de download. por enquanto segue a baixo o trailer de "Entertain Me: A Film About Deftones"