Crosses †††

16 dezembro 2014

Cosses, (geralmente usando ††† como estilo) é uma banda paralela de Chino Moreno, criada em 2011, os integrantes são Shaun Lopez (guitarrista da banda Far) e Chuck Doom.

Chino decidiu gravar com seus vizinhos Shaun e Chuck, em forma de hobby, para moreno o som do Crosses é oque ele gosta de ouvir quando não esta a frente do deftones soltando seus gritos, o trio gostou da ideia de gravar músicas aleatórias, que em 4 horas por dia a banda conseguiu gravar 16 musicas para lançarem uns EP's

O EP de estréia da banda EP 1 foi lançado em 02 de agosto de 2011, ficou disponível gratuitamente no site da banda.
O segundo EP da banda (EP 2) foi lançado em 24 de janeiro de 2012, mesmo ano em que a banda integra o lineUp do Lollapalooza Chile.

 O Crosses anunciou o lançamento de seu terceiro EP em 2012, porem acabou sendo adiado pois Chino estava envolvido com a divulgação de Koi No Yokan, (2012) novo álbum do deftones, e o primeiro álbum do PALMS.

Em outubro de 2013 a banda anuncia seu primeiro álbum de estúdio, mais o lançamento oficial ocorreu somente em 11 de fevereiro de 2014, no primeiro álbum a banda lançou as musicas dos dois primeiros EPs em melhor qualidade e mais 5 novas faixas.


0 Comments:

Postar um comentário